Violento assalto em Famalicão: Ladrões sequestram filho de empresário e fogem com jóias

Violento assalto em Famalicão: Ladrões sequestram filho de empresário e fogem com jóias

https://www.facebook.com/radiocidadehoje/videos/376227713173800/?__xts__%5B0%5D=68.ARAo7zF3lI5hD3nsT0BwsDPo_BLhljVix9Q2UpZdaHpn0_2GnJOtKtmTeCX3rmFuEPVjjnWJEKZEGWEMkJG9FXyfKLXtGeiCKeWlRNsZX7z8UZda1hrprYi_KY9wg8kFaKwuEMAADT9PUmeKbG-7y8aZVlF3MyiOUNiKr9B8-RyA1o47TqClrI07KRMIArxjDhvzE_BgcS4HYvgpefwfYGE4GpBH1RzDRyOz9J19slIXFnIcik9cEf65RgLdS0QFXQmldRSCPbLZ1T6PxHYvGVyQcaV1FRQk9Lr_jaEd3wg1AlS24cJ85Cl0Jh8f95PMzjM8Zbdk8Jq0PKw&__tn__=-R

A casa de um conhecido empresário de Vila Nova de Famalicão foi assaltada na última madrugada. A moradia, localizada na Travessa da Boavista, na freguesia de Oliveira São Mateus, foi o alvo escolhido por um grupo de três homens que aguardaram a chegada de um dos moradores para iniciar o assalto.

Assim que o filho do empresário famalicense chegou, foi cercado pelos assaltantes que o terão mantido sequestrado durante algumas horas.

A vítima, de 28 anos, ainda conseguiu avisar a mãe que estava a ser assaltado. A progenitora teve tempo de escapar sem ser vista e dar o alerta às autoridades.

Para o local foram acionados diversos meios da GNR, incluindo uma Equipa de Intervenções em Situações Especiais de Ordem Pública (EISEOP) de Penafiel, duas equipas do Pelotão Intervenção Rápida (PIR) do Porto, o PIR de Braga, dois binómios de Braga, NIC de Guimarães, assim como um oficial negociador do comando de Braga, elementos do destacamento da GNR de Barcelos e patrulhas de Famalicão e Riba de Ave.

A operação terminou perto das 3 da manhã com a entrada dos militares numa das divisões da moradia, onde se pensava que estivesse a vítima sequestrada e os três assaltantes. Contudo, só encontraram o filho do empresário amordaçado.

Os assaltantes conseguiram fugir com peças de ouro e ainda não foram localizados. O morador teve que ser levado para o hospital por apresentar ferimentos ligeiros.

Most Popular Topics

Editor Picks