VIKINGS REVISITAM FAMALICÃO A CONVITE DA CIOR 8

VIKINGS REVISITAM FAMALICÃO A CONVITE DA CIOR 9

Os povos oriundos do Norte da Europa andaram por cá e, mil anos depois, regressam a convite da Escola Profissional CIOR, para integrarem a já tradicional Feira Medieval que, a partir de quinta-feira, 22 de junho, também terá vikings que vão estar na Praça D. Maria II, até domingo.

A Feira Medieval e Viking, organizada pela Cior, em parceria com a Câmara Municipal, terá cerca de quinhentos figurantes, músicos, atores, malabaristas, acrobatas, cavaleiros, bailarinas, mercadores e muitos mais recriarão todo o cenário da feira.

Além da programação, durante os quatro dias, os visitantes podem usufruir, de uma forma permanente, do mercado medieval; jogos medievais e vikings; figurantes da época; música da época; exposição de ani-mais de grande e pequeno porte; exposição de artefactos de tortura e morte; recriação da aldeia do povo europeu e viking; recriação da aldeia dos leprosos; animações por todo o espaço. A Feira Medieval e Viking decorre entre as 19 e as 22h30 desta quinta-feira; na sexta-feira e sábado, das 10 às 24 horas; domingo, das 10 às 21h30.

Most Popular Topics

Editor Picks