Concelho

Um Dia Pela Vida de Vila Nova de Famalicão

Na tarde do dia 28 de abril, a partir das 15 horas, o auditório da Escola Secundária Camilo Castelo Branco recebe a apresentação de “Um Dia Pela Vida de Vila Nova de Famalicão”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

O projeto, que conta com a presença das responsáveis locais pela iniciativa (Maria Alice Leitão e Maria da Glória Cabreiro), visa informar e educar a comunidade onde o mesmo se desenvolve sobre a prevenção do cancro e angariar fundos para os serviços de apoio ao doente oncológico, investigação oncológica, programas de prevenção e rastreios da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O “Um Dia Pela Vida de Vila Nova de Famalicão” desenvolve-se no âmbito do programa internacional da American Cancer Society, o “Relay For Life” e será o 20º evento na área de ação do Núcleo Regional do Norte, num total de 80 edições no território nacional.

A apresentação que decorrerá na Secundária Camilo Castelo Branco conta, entre outros, com Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal, e Vítor Veloso, presidente da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Previous post

Ser Mamã pela décima segunda vez na Exponor

Next post

Famalicão Made IN põe país a falar sobre exportação de valor e conhecimento

Cidade Hoje