Trinta e sete campeões regionais para o GD Natação 4

Trinta e sete campeões regionais para o GD Natação 5

Nos campeonatos regionais o Grupo Desportivo de Natação conquistou 72 medalhas, fruto dos 37 títulos regionais, 25 de vice-campeão e 10 terceiros lugares. Para além de tudo isto, foram alcançados inúmeros recordes pessoais e mínimos de acesso aos vários campeonatos nacionais que se aproximam.

Nas piscinas municipais de Felgueiras, os atletas que se sagraram campeões regionais foram João Tinoco, Rui Faria, Pedro Fernandes, João Silva, Adriano Niz, Mateus Faia, André Marques, João Gomes, Rafael Carneiro, João Oliveira, Gabriel Santos, Frederico Silva, César Teixeira, Beatriz Martins, Daniela Lopes, Mariana Costa, Inês Rego, Joana Junqueira e Margarida Martins.

O treinador Pedro Faia enaltece a prestação dos seus nadadores no passado fim de semana e analisa que, mais importante do que os títulos, «são as marcas fantásticas alcançadas». Faia fala em «mais um momento marcante para a natação famalicense, caracterizado por uma etapa de avaliação e de consagração de um grupo fabuloso de atletas».

Most Popular Topics

Editor Picks