TRÊS DIAS DE ARTES DE RUA E CIRCO CONTEMPORÂNEO

TRÊS DIAS DE ARTES DE RUA E CIRCO CONTEMPORÂNEO

De 26 a 29 de julho decorre a quarta edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, dedicado às artes de rua e circo contemporâneo. A programação da edição deste ano, organizado em conjunto pelas autarquias de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, inclui 21 apresentações e 10 espetáculos com o que de melhor se faz a nível nacional e internacional, asseverou o programador do festival, Bruno Martins.

Na apresentação do programa, que decorreu em Braga, o programador destacou, por exemplo, a segunda edição do Showcase, para o qual os artistas foram desafiados a apresentarem as suas criações a interlocutores internacionais, como é a Bienal de Circo de Marselha e a Bienal de Bristol, que estarão no festival. 

As atividades paralelas, que pretendem sensibilizar e despertar a população para as artes de rua e do circo contemporâneo, são outro destaque do festival. O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous começa onde nasceu, em Vila Nova de Famalicão, no dia 26 de julho, com “Face Nord”, dos franceses Un Loup pour L’Homme.

Most Popular Topics

Editor Picks