Concelho

TRÊS DIAS DE ARTES DE RUA E CIRCO CONTEMPORÂNEO

De 26 a 29 de julho decorre a quarta edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, dedicado às artes de rua e circo contemporâneo. A programação da edição deste ano, organizado em conjunto pelas autarquias de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, inclui 21 apresentações e 10 espetáculos com o que de melhor se faz a nível nacional e internacional, asseverou o programador do festival, Bruno Martins.

Na apresentação do programa, que decorreu em Braga, o programador destacou, por exemplo, a segunda edição do Showcase, para o qual os artistas foram desafiados a apresentarem as suas criações a interlocutores internacionais, como é a Bienal de Circo de Marselha e a Bienal de Bristol, que estarão no festival. 

As atividades paralelas, que pretendem sensibilizar e despertar a população para as artes de rua e do circo contemporâneo, são outro destaque do festival. O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous começa onde nasceu, em Vila Nova de Famalicão, no dia 26 de julho, com “Face Nord”, dos franceses Un Loup pour L’Homme.

Previous post

CANDIDATURAS AOS SELOS FAMALCÃO VISÃO 25

Next post

GNR FAZ UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE SEMPRE EM RIBEIRÃO

Cidade Hoje