Todo-o-Terreno: Famalicense Tiago Reis participa na Baja Spain

Aproveitando para preparar da melhor forma o que resta do Campeonato de Portugal de Todo-Terreno, a dupla Tiago Reis/Valter Cardoso vai participar, este fim-de-semana, na Baja Spain, disputada em Teruel (Aragon). «Acima de tudo, queremos desfrutar da experiência, acumular quilómetros e chegar ao fim com o sentimento de dever cumprido», assume o piloto.

Na prova pontuável para a Taça do Mundo de Cross Country, o famalicense utilizará a sua Toyota Hilux V8, que contará com o suporte técnico da Overdrive Racing e da TeamTransfradelos.

Tiago Reis não esconde a vontade de regressar à competição depois de uma pausa nas provas nacionais, onde há objetivos a cumprir. «Em Portugal, estamos parados há algum tempo e naturalmente que temos muita vontade de regressar à Toyota Hilux e competir. Esta prova não é novidade para nós, mas é a primeira vez que a vamos efetuar numa viatura bastante competitiva, com selo de qualidade Overdrive», regista.

A 37ª edição da Baja Aragón decorre entre esta quinta-feira e sábado nas regiões de Teruel e Jiloca, subdividida em dois setores seletivos: