Tiago Reis e Valter Cardoso vencem Baja TT Montes Alentejanos

A dupla Tiago Reis/Valter Cardoso, do Team Transfradelos, teve uma estreia de sonho no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2021, com vitória no prólogo e em três dos quatro setores seletivos. Tudo isto ao volante de uma Toyota Hilux V8 Overdrive.

Com este resultado, Tiago Reis mostrava-se muito satisfeito. «Foi um início de campeonato de sonho. Fomos sempre os mais rápidos em prova, apesar da situação na SS3, onde encontrámos o caminho cortado por fitas. Ainda assim, demonstrámos em prova o bom compromisso que encontrámos na Toyota Hilux V8. A minha equipa preparou-me uma viatura que se demonstrou irrepreensível, sempre com o suporte da Overdrive», começou por explicar o piloto de Vila Nova de Famalicão.

Recorde-se que esta foi a primeira de seis provas «onde iremos tentar sempre lutar pela vitória. Há que manter este ritmo e consistência no futuro». O piloto deixa «um agradecimento especial à minha equipa e família, aos meus patrocinadores e parceiros depois deste triunfo». O próximo desafio da dupla no Campeonato de Portugal de Todo-Terreno é a Baja TT Loulé, que se disputa entre os dias 29 e 30 de maio, a sul do país.