“Temos Pão” serve pequeno-almoço e lanche em casa do cliente

O serviço Temos Pão foi criado por um casal de jovens empreendedores que com o conhecimento das já diversas plataformas de distribuição de pão que existem, quiseram marcar pela diferença. Desenvolveram assim um Site online onde o cliente toma a liberdade de criar o seu pequeno-almoço ou lanche do jeito que melhor lhe apetecer.

Ora pão com manteiga num dia, ora croissant com fiambre no outro, a juntar à distribuição normal e diária do seu pão habitual e quentinho pela manha. Cabe ao cliente a diversidade da sua escolha. Nos tempos modernos cada vez as pessoas tem menos tempo para o seu dia-a-dia, então o Temos Pão responsabilizasse por deixar todas as manhas na porta de casa de cada cliente (dentro de um saco 100 % algodão, oferecido pela equipa na primeira encomenda) até as 8 horas para os particulares e até as 10h para as empresas.

Já viu o que é acordar e ter o pequeno-almoço e o lanche do seu filho pronto e embalado com a melhor qualidade sem que tenha a necessidade de nos receber ou levantar para ir a padaria?

Para garantir a qualidade e a satisfação de todos os clientes, independentemente da sua localidade, a Temos Pão optou por escolher um único fornecedor, qualificado com excelência nacional, para que todos os processos, desde cozedura ao embalamento, aconteça nas mesmas instalações.

Para inovar ainda mais o serviço, a Temos Pão oferece uma vasta gama de produtos diferenciados como é o caso dos maravilhosos sumos 100% de fruta natural, produzidos no próprio dia da distribuição, panquecas, waffles e ainda os fantásticos ovos mexidos.

A equipa Temos Pão promete nos próximos meses alargar a área da sua distribuição, sendo que atualmente este serviço cobre as freguesias de Gondifelos, Cavaloes, Outiz e Brufe. Para breve está também a inclusão de produtos sem gluten e a criação de uma App para Android e iPhone, de forma a tornar todo o processo de encomenda mais prático e fácil.

Nas primeiras 100 encomendas, a Temos Pão oferece um brinde especial.

www.temospao.pt