Concelho

Seminário internacional sobre Comunicação Municipal realiza-se em Famalicão

Nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão acolhe o seminário internacional dedicado à “Comunicação municipal: Desafios e Tendências Inovadoras”, promovido pela Ominisinal Comunicação, com o apoio da Câmara Municipal famalicense e Escola Superior de Jornalismo do Porto. A iniciativa destina-se aos responsáveis e técnicos de gabinetes de comunicação e interessados em comunicação autárquica.

No dia 21, o seminário abordará as seguintes temáticas: “A comunicação e as fake news”, “Inovação na Comunicação e marketing digital”; “Spin Doctoring nas autarquias”; “Do stroytelling ao framing, da mensagem à comunicação por processos”; “Brasil: as mudanças na comunicação com a eleição do Presidente Bolsonaro”; “Os chefes de gabinete e os assessores na comunicação municipal”. O primeiro dia termina com uma tertulia sobre “Os novos desafios e as tendências inovadoras na comunicação municipal”.

No dia 22, aborda-se “A regulação da comunicação: o caso da imprensa municipal” e “Construir a marca de um território: como Barcelona se tornou uma marca global”.

O colóquio termina na manhã de sexta-feira, mas para a tarde, como programa complementar, é dada a possibilidade de os participantes visitarem a Casa Museu de Camilo Castelo Branco, em S. Miguel de Seide, tendo assegurado o transporte e a visita guiada.

As inscrições decorrem online em www.omnisinal.pt.

Previous post

CIM do Ave promove 2ª edição Business Summit na Casa das Artes

Next post

Cinema com causas ambientais vai às escolas

Cidade Hoje