Segunda feira não há comboios

Segunda feira não há comboios

A próxima segunda-feira será dia de “fortes perturbações” na circulação de comboios em todo o país.

Uma greve sem serviços mínimos vai paralisar a circulação de comboios da CP, com os efeitos a começarem a sentir-se na tarde de domingo e a arrastarem-se até terça-feira, informa a empresa numa nota publicada esta sexta-feira.

Para domingo, a CP admite a possibilidade de atrasos e supressões em todos os serviços, “com particular incidência a partir do final da tarde e noite”, enquanto na segunda-feira “não se prevê circulação de comboios a nível nacional, em todos os serviços”.

Na terça-feira, nas primeiras horas da madrugada e manhã, “poderão ainda ocorrer atrasos e supressões, prevendo-se a regularização gradual da circulação até ao final da manhã”, segundo a CP, que referiu que não serão disponibilizados transportes alternativos.

“Não serão disponibilizados transportes alternativos”, acrescenta a CP, que, explica, vai permitir o reembolso no valor total do bilhete, ou a sua revalidação sem custos, aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional que não se realizem.

Most Popular Topics

Editor Picks