Rui Moreira é o novo treinador do AVC

Rui Moreira é o novo treinador do AVC

O treinador que na época passada levou a equipa sénior do FAC ao título nacional da 1.ª divisão, é o novo treinador da equipa feminina do Atlético Voleibol Clube. Rui Moreira terá como adjuntos Bernardo Soares e Vítor Oliveira.

O técnico abraça este novo projeto, com o objetivo de recolocar o AVC na rota dos títulos nacionais na Divisão Elite feminina. Na apresentação, que decorreu ao final da tarde da passada segunda-feira, Rui Moreira mostrou-se optimista e assumiu que é seu propósito levar o AVC à reconquista dos títulos perdidos na época passada, apesar de reconhecer a valia dos adversários. O treinador anunciou, ainda, a criação de uma equipa B, formação que servirá para municiar a equipa principal.

O plantel, para já, é composto por Fabiola Gomes, Ana Frare, Bárbara Gomes (Porto Vólei), Tânia Oliveira (Porto Vólei), Thaís Vruzza, Vanessa Rodrigues, Inês Peneda (Porto Vólei), Victória Alves (CD Aves), Carina Moura e Aline Timm. O clube prevê, ainda, a contratação de mais dois reforços.

Most Popular Topics

Editor Picks