RNM investe 15 milhões na construção de novas instalações 50

RNM investe 15 milhões na construção de novas instalações 51

A RNM – Produtos Químicos, SA. vai investir cerca de 15 milhões de euros em Vila Nova de Famalicão, na construção de novas instalações, em Landim, que vão permitir a concentração da atividade industrial e comercial da empresa e, assim, aumentar a sua eficiência e potencial de crescimento.

O Grupo RNM é líder de mercado na distribuição de produtos químicos, assegurando soluções integradas ao nível da comercialização, produção, logística e transporte para os mais diversos setores de atividade.

A empresa fechou o ano de 2017 com um volume de negócios consolidado de 135 milhões de euros que traduzem bem a dinâmica da gestão imprimida pelos seus acionistas e pelos seus 215 colaboradores que com uma média de idades inferior 40 anos constituem os recursos humanos das varias empresas do Grupo.

Muito ligada ao sector têxtil na sua fase inicial de atividade, a empresa fez da crise do sector no final do séc. XX um oportunidade diversificando áreas de negócio que posicionaram a RNM entre os cinco maiores operadores de produtos químicos da Península Ibérica.

Most Popular Topics

Editor Picks