Humanitave

Resumo do dia 3: Famalicenses em missão humanitária na Guiné Bissau

Prossegue a missão humanitária dos voluntários famalicenses na Guiné Bissau. Este terceiro dia foi de emoções fortes. A equipa da Humanitave foi até à região Pundam, à inauguração da escola que ajudaram a reconstruir com uma angariação de fundos que fizeram Portugal.

 

Era uma vez um livro que se vestiu de palavras e ilustrações… um livro nascido de/e para uma causa, impregnado de AMOR INCONDICIONAL, ensinamentos e aprendizagens, de partilha e paixão. A venda desse livro foi de encontro ao sonho da HumanitAVE, que era reconstruir uma escola em Pundam, na Guiné Bissau.

O sonho tornou-se realidade e hoje foi a inauguração da nova Escola!

Eterna Gratidão a todos os que participaram neste grandioso projeto, desde os mentores do mesmo, passando pelos escritores e ilustradores e terminando naqueles que adquiriram o livro e que ofereceram material escolar e didático para os meninos que vão frequentar esta Escola. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Não há melhor recompensa do que o SORRISO de cada criança!

Obrigada a todos!

A equipa Humanitave

A missão continua até perto do final deste mês. Acompanhe tudo nas plataformas na internet da Cidade Hoje e esta quinta-feira na emissão da rádio, no espaço “Rede Solidária” para ouvir depois das 11h00.

Previous post

Portela: Funcionário de pedreira com ferimentos graves depois de acidente com camião

Next post

Feira Medieval e Viking até domingo

Cidade Hoje