Concelho

REIS CATIVAM CRIANÇAS E SÉNIORES

É já nos próximos dias que um pouco por todo o concelho famalicense se vai cumprir uma das tradições portuguesas mais ancestrais: as Reisadas.

É tempo de desejar um bom ano a toda a comunidade e os primeiros a fazê-lo serão os mais pequenos, que na próxima segunda e terça-feira, dias 8 e 9, vão encher o grande auditório da Casa das Artes para o tradicional Cantar dos Reis Infantil.

No total participam nesta iniciativa promovida pela Câmara Municipal cerca de 1200 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo, provenientes de 15 instituições educativas do concelho de Vila Nova de Famalicão.

No dia 8, a iniciativa decorrerá durante todo o dia, enquanto que na terça-feira, dia 9, decorrerá ao longo de toda a manhã.

Os seniores vão também celebrar a chegada do novo ano com o muito animado Cantar dos Reis Sénior, que terá lugar na próxima terça-feira, dia 9, a partir das 14h00, no Pavilhão Municipal das Lameiras. A iniciativa contará com a participação de mais de um milhar de seniores do projeto municipal “Mais e Melhores Anos”.

Previous post

CTT FECHAM LOJA DE RIBA D'AVE QUE DÁ LUCROS SUPERIORES A 60 MIL EUROS

Next post

ACIDENTE EM BRAGA DEIXA JOVEM FAMALICENSE DE 22 ANOS COM FERIMENTOS GRAVES

Cidade Hoje