REFORÇO VEM DIRETAMENTE DA LIGA DOS CAMPEÕES PARA O F.C. FAMALICÃO

Deni Hocko, médio montenegrino de 23 anos, que na última época foi campeão do seu país ao serviço do FK Buducnost Podgorica, chegou esta sexta-feira ao FC Famalicão.

O jogador vem reforçar o meio campo da equipa de Dito e é o último dos dois jogadores que o treinador esperava para reforçar o miolo do terreno.

Deni Hocko, já esteve com os novos companheiros na manhã desta sexta-feira e vai integrar em pleno o trabalho, até porque o jogador traz ritmo competitivo depois de representar o seu anterior clube na pré-eliminatória da Champions League, realizada esta semana (ndr: foi titular nos dois jogos realizados pelo FK Buducnost frente ao Partizan de Belgrado).

Deni Hocko é uma das promessas do futebol montenegrino e representou a seleção do seu país nas seleções de sub-17, sub-19 e sub-21 por várias ocasiões.

É uma oportunidade para evoluir como jogador e num clube que me apresentou condições para fazer essa evolução. Sei que o campeonato é competitivo mas estou cá para trabalhar e poder mostrar-me no futebol português

Denis Hocko rubricou contrato com o Futebol Clube de Famalicão por duas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.