Rede de Museus de Famalicão participa em conferência internacional

A Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão vai participar na conferência digital “Museus e Responsabilidade Social – Participação, Redes e Parcerias” que vai decorrer nos dias 23 e 24 de março, com a presença da Ministra da Cultura.

A iniciativa é organizada pelo Ministério da Cultura, através da Direção-Geral do Património Cultural, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

A Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão foi convidada a participar na mesa-redonda “Redes de Museus em Portugal à escala nacional e territorial: experiências e perspetivas”, que se realiza no dia 23, pelas 16h30. Será moderada por Isabel Fernandes e conta com a participação de Rita Jerónimo (Direção-Geral do Património Cultural), Mariana Jacob Teixeira (Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão) e Margarida Moleiro (Rede de Museus do Médio Tejo).

A participação é gratuita e aberta a todos os cidadãos, mediante inscrição prévia, até ao dia 12 de março através do seguinte formulário https://bit.ly/3rGodwF

A conferência é bilingue, português/inglês, com tradução simultânea.