Ralis: Pedro Almeida volta a apostar em Carlos Magalhães

Carlos Magalhães volta a ser o navegador de Pedro Almeida no regresso a França, onde este fim de semana vai disputar o Rallye Terre de Langres, prova da Peugeot Rally Cup gaulesa. Na prova, o piloto conta, ainda, com a assistência técnica da Sarrazin Motosport. «Tem sido uma parceria muito boa e temos partilhado experiências positivas, quer com o Carlos, quer com a equipa, fundamentais para o resultado que temos conquistado», afirmou Pedro Almeida.

Segundo Pedro Almeida, este tem tido uma boa performance. «É onde todos os pilotos tem apresentado registos muito semelhante e em que qualquer pormenor pode comprometer um resultado», notou.

De acordo com o piloto, não há conhecimento da prova, «porque os reconhecimentos são feitos no próprio dia». «Conseguimos fazer um bom trabalho na prova anterior e o que vamos procurar fazer é exatamente a mesma coisa, de forma a conquistar um resultado positivo», acrescentou.

O Rallye de Langres tem 10 (SS) Especiais de Classificação. No sábado e no domingo vão ser percorridas, por duas vezes, 5 classificativas. Esta é a terceira que o piloto vai realizar na Peugeot Rally Cup gaulesa, competição que lidera depois de cumpridas as primeiras provas.