Rali: Pedro Almeida corre em França este fim de semana

Esta sexta-feira e sábado, Pedro Almeida e Hugo Magalhães estão em França, para o Rallye Vosges Grand Est. Com um Peugeot 208Rally4 assistido pela equipa francesa Sarrazin Motosports, o famalicense parte com alguma curiosidade para a prova, em especial para perceber a valia dos adversários e «perceber até onde podemos chegar».

Este Rallye Vosges Grand Est é, também, para a dupla o primeiro da temporada em asfalto e daí que nestes primeiros dias de semana Pedro Almeida e Hugo Magalhães estão dedicados a um conjunto de testes com o Peugeot 208. «Vamos testar o carro esta segunda e terça-feira, perceber as alterações a fazer para o asfalto e ajustar algumas ideias para esta fase da temporada». Pedro Almeida pretende fazer um resultado, «na convicção de que será uma mais-valia para todo o calendário que temos pela frente».

Pedro Almeida e Hugo Magalhães vão fazer reconhecimento à prova esta quarta e quinta-feira e depois alinhar na prova que começa sexta-feira. São cerca de 200km cronometrados, divididos por duas etapas.