Queda de ponte pedonal em Miami faz “várias mortes”

Queda de ponte pedonal em Miami faz “várias mortes”

Uma ponte pedonal em construção, junto à Universidade Internacional da Florida, em Miami Dade, caiu, na tarde desta quinta-feira, atingindo carros e causando “várias mortes”, estando o número de vítimas ainda por confirmar.

Segundo a NBC Miami, a polícia da Florida confirma a existência de vítimas mortais, adiantando que há várias pessoas presas nos escombros.

O acidente ocorreu cinco dias depois de a estrutura pré-fabricada de cimento ter sido erigida no local, sobre uma via rápida. A obra, projetada para o tráfego de estudantes do campus universitário, deveria estar terminada em 2019, sendo que ainda não tinha sido inaugurada.

Segundo o “Miami Herald”, oito pessoas foram levadas para o hospital com traumatismos e as equipas de resgate continuam à procura de vítimas debaixo da estrutura. Pelo menos oito carros estarão sob os escombros. O mesmo jornal adianta que todos os helicópteros das televisões que se encontravam a sobrevoar o local foram mandados recuar, para que as equipas de socorro pudessem ouvir pedidos de ajuda.

Fonte: JN

Most Popular Topics

Editor Picks