Concelho

PSP recuperou material roubado em instituição de Guimarães

A PSP de Guimarães identificou um homem de 29 anos, pela prática de um crime de furto numa instituição de solidariedade social, em Guimarães, no passado dia 22 de fevereiro.

As autoridades procederam ainda à recuperação do material furtado, designadamente dois plasmas; três colunas de som; um DVD; três comandos; uma PEN e uma coluna com Bluethooth. O suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência. De salientar, que o mesmo está referenciado por esta polícia pela prática de outros furtos e um roubo.

Também em Guimarães anteontem a PSP deteve três cidadãos, de 22, 41 e 42 anos de idade, por desobediência, depois de se terem recusado a efetuar o teste de álcool. Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Ainda em Guimarães, Braga e Famalicão a PSP deteve durante o fim de semana cinco homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 29 e os 62 anos, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool. Quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,481 e 2,72 g/l no sangue.

A PSP deteve ainda dois cidadãos de 40 e 21 anos de idade, em Famalicão e Guimarães, por terem sido intercetados a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito.

Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Famalicão e Guimarães, respetivamente.

Previous post

Domingo no Parque

Next post

Semana nacional da Cáritas centrada na pobreza e cuidado da natureza