F.C.Famalicão

Projeto do novo Estádio Municipal deverá ser apresentado no próximo mês

A informação foi avançada pelo presidente do Futebol Clube de Famalicão, Jorge Silva.

O município de Famalicão tem em fase de conclusão o projeto de remodelação do estádio e esta segunda-feira, a convite do município, a direção do clube e staff técnico, juntamente com os responsáveis do gabinete do projeto, discutiram numa reunião de trabalho, pormenores sobre a obra.

O estádio municipal de Famalicão, inaugurado em 1952, não oferece nos dias de hoje as melhores condições nem corresponde às maiores exigências que um estádio deve reunir para a realização de competições profissionais, e a Câmara Municipal tem fase final de estudo um projeto para a sua requalificação.

Na reunião, com o vereador do desporto Mário Passos, o município quis ouvir dos responsáveis do FC Famalicão, utilizador do estádio, os pormenores para adaptação dos espaços à realidade do dia-a-dia.

A análise técnica ao projeto, as propostas de adaptação dos espaços e funcionalidades, foram discutidas e analisadas, e o gabinete responsável do projeto deve apresentar em breve a versão final que depois será dada a conhecer a todos os famalicenses.

Fonte: Futebol Clube de Famalicão

Previous post

Presidente de Junta de Vilarinho das Cambas ferida em aparatoso acidente em Ribeirão

Next post

Fisioterapia no Clube Sénior da Gerações

Cidade Hoje