PRESIDENTE DE JUNTA DE RIBA D’AVE ESPERANÇOSA DEPOIS DE REUNIÃO COM OS CTT

Foi ao final da tarde desta segunda-feira que a presidente de junta de Riba d’Ave, Susana Pereira, e Mário Passos da Câmara Municipal de Famalicão, reuniram com elementos da administração dos CTT para uma primeira abordagem ao assunto que tanto tem intrigado a população, o encerramento da estação de correios que funciona no centro da vila.

Já no final da reunião, e em declarações à Cidade Hoje, Susana Pereira, disse que encontrou uma administração disponível para a ouvir e para negociar a continuidade dos CTT em Riba d’Ave sem revelar, no entanto, se isso passaria por manter todos os serviços no mesmo edifício ou transferir alguns deles para um outro local.

A presidente de junta daquela vila acrescentou que tem perfeita noção que este é um processo lento e difícil mas espera que ele termine com uma solução que sirva os interesses de todos aqueles que utilizam os serviços dos CTT.

Encontrei uma administração disponível para me ouvir e para arranjar uma solução…

Presidente de Junta de Riba d’Ave – Susana Pereira

A Cidade Hoje sabe que as conversações entre a junta de freguesia e a administração dos correios vão continuar, para isso deverão já estar marcadas para os próximos dias novas reuniões.