Pousada de Saramagos: 4 pessoas hospitalizadas na sequência de agressões 11

Pousada de Saramagos: 4 pessoas hospitalizadas na sequência de agressões 12

Quatro pessoas ficaram hospitalizadas depois de agressões em plena via pública, na tarde deste domingo, na freguesia de Pousada de Saramagos, em Vila Nova de Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar e de acordo com as corporações de bombeiros, a situação registou-se por volta das 14h00, nas proximidades da agência do Novo Banco que fica localizada ao lado da Avenida da Riopele.

Segundo testemunhas relataram à Cidade Hoje, tudo começou quando um casal com cerca de 50 anos foi abordado por perto de uma dezena de pessoas que chegaram ao local e, sem que nada no momento fizesse prever, partiram para as agressões. De acordo com populares existem elementos do grupo que são familiares do casal agredido e, na origem da situação, poderá estar um desentendimento entre as duas partes.

Os feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários Famalicenses e Bombeiros Voluntários de Famalicão, sendo que foram transportados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

No local também estiveram elementos da GNR de Joane que ainda conseguiram identificar alguns elementos do grupo alegadamente responsável pelas agressões. Os suspeitos, mesmo na presença das autoridades, continuaram a proferir ameaças ao casal que já se encontrava a receber os primeiros socorros.

Most Popular Topics

Editor Picks