PEDRO E NUNO ALMEIDA VENCEM EM CASA

O Rali Famalicão 2017 organizado pelo Team Baia e a contar para o Troféu CIN, terminou com a vitória de Pedro Almeida/Nuno Almeida aos comandos do Skoda Fabia. Depois de iniciarem o Dia 1, menos bem, 5ºs na PE1 (Vilarinho das Cambas/Outiz), a dupla vencedora já melhor adaptada ao Fabia na PE2 (Mouquim/Lemenhe/Jesufrei) foram os mais rápidos e, terminaram o sábado a 2,8 segundos dos líderes na altura, Luís Delgado/André Carvalho – Citroen C2 S1600.

No domingo, Pedro Almeida/Nuno Almeida partiram ao ataque e na PE5 (Seide) assumem o comando do Rali Famalicão 2017 que não mais largaram até ao final.

Pedro Almeida/Nuno Almeida (Skoda Fabia) conquistaram a vitória com um total de 24:08.9. Na 2º posição a 9,7s terminaram Ricardo Costa/Sérgio Rocha (Peugeot 206 S1600) e a concluir o pódio final, 3º Luís Delgado/André Carvalho – Citroen C2 S1600.

A Taça de Senhoras foi conquistada por Joana Barbosa/Sofia Mouta numa prova com excelentes prestações, mas não isenta de problemas no Ford Fiesta, (43º).

O Rali Famalicão 2017 e o Team Baia deixam uma reconhecido agradecimento a todas as equipas, ao Município de V. N. Famalicão e demais Entidades, Apoios, Parceiros e Colaboradores, Forças de Segurança e Bombeiros, Meios de Comunicação e, Público por terem contribuído para o sucesso da “Grande Festa dos Ralis” que decorreu este fim de semana em Famalicão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.