Concelho

Pedro Almeida vai conduzir pelas causas sociais

O piloto famalicense apresenta esta sexta-feira, pelas 17 horas, na Praça D. Maria II, o projeto desportivo de 2019, no qual vai, pelo segundo ano, disputar o Campeonato de Portugal de Ralis. Para além dos objetivos desportivos, Pedro Almeida quer deixar a sua marca solidária pelas terras onde vão passar as provas que compõem o campeonato. «É fundamental que possamos usar a projeção que temos para alertar para causas e outros projetos que merecem a nossa atenção e respeito». Neste sentido, promete, «vamos desenvolver um conjunto de ações de responsabilidade social nas regiões onde vamos realizar ralis. É um exemplo que queremos dar».

Pedro Almeida mantém como navegador Nuno Almeida, mas vai pilotar um novo carro, um Skoda Fabia R5 assistido pela ARC Sport. Depois «de um primeiro ano muito positivo, queremos neste segundo ano evoluir e melhorar os resultados», refere o piloto. Com 21 anos, Pedro Almeida quer afirmar-se. «Evoluindo de forma sustentada para chegar a patamares de excelência nos próximos anos».

Para este ano, tem projetada a participação em 8 das 9 provas do Campeonato, com o Rali de Portugal a ser a prova de estreia para o piloto.

Previous post

Rede de Museus debate o politicamente correcto

Next post

Esta terça-feira jogam «as duas melhores equipas» da Segunda Liga

Cidade Hoje