Pedro Almeida testa ritmo no Rally Fafe Montelongo da ERC

Pedro Almeida e Hugo Magalhães vão participar no Rally Fafe Montelongo, prova da ERC-European Rally Championship, que se realiza este fim de semana. «O nosso objetivo é andar rápido e próximo dos melhores e mais experientes pilotos do ERC júnior, testar o nível competitivo e melhorar o ritmo ao segundo por quilómetro. É esta determinação que levamos e o desafio que temos pela frente, para um rally muito exigente pela quilometragem, pela sequência de classificativas e pela rapidez do traçado», analisa o piloto.

Recorde-se que Pedro Almeida decidiu este ano fazer um conjunto de provas do ERC, tendo já participado na prova de Roma.

O Rally de Fafe Montelongo, disputado em pisos de asfalto, traz a Portugal os principais pilotos do ERC. Tem seis classificativas, repetidas por três vezes pelos pilotos, num total de 18 especiais contra o cronómetro.

Mesmo participando na prova do ERC, Pedro Almeida e Hugo Magalhães vão disputar, na próxima semana, a prova da Peugeot Rally Cup Iberica e Campeonato de Portugal.

Most Popular Topics

Editor Picks