Concelho

Pedro Almeida conduz pela estrada da solidariedade

O piloto famalicense participou, na tarde desta quinta-feira, numa ação solidária na Legião da Boa Vontade, no Porto. «De coração cheio e feliz por ajudar a que muitas famílias vivam um Natal melhor», Pedro Almeida juntou-se a um grupo de notáveis, entre os quais estavam o futebolista Alex Telles, a relações públicas Cláudia Jaques e os modelos Aparecido Real e Gabriel Oliveira, para entregar brinquedos e cabazes de Natal a cerca de 300 famílias referenciadas pela instituição.

Pedro Almeida não esquece que o protagonismo mediático de que é alvo, pela excelente prestação no Nacional de Ralis, confere-lhe a “obrigação” de estar «na linha da frente para ajudar e participar em iniciativas como estas». É este espírito solidário, «de que somos apenas o rosto, que nos deve mover neste Natal, mas também em todos os dias do ano», concluiu o jovem piloto famalicense.

A Legião da Boa Vontade é uma instituição com mais de 30 anos a atuar em Portugal e que todos os dias presta apoio a famílias carenciadas por todo o país.

Previous post

Protesto dos coletes amarelos desconvocado em Famalicão

Next post

Viva e sinta o espírito natalício em Vila Nova de Famalicão

Cidade Hoje