Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro

Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro

Até domingo realiza-se o peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Em Famalicão, é o Lions Clube de Famalicão que dinamiza esta iniciativa com a ajuda de voluntários que fazem a recolha dos donativos.

É normal estarem à porta dos cemitérios e nas eucaristias, mas também estarão noutros espaços públicos, em qualquer ponto do país. As pessoas estarão devidamente identificadas.

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão apela à contribuição de todos, procurando tornar esta causa maior e mais abrangente, porque “Contra o Cancro, Todos Contam”.

Recorde-se que a Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma organização da sociedade civil com vários objetivos dirigidos para a problemática da doença oncológica. Presta assistência ao doente oncológico, desenvolve campanhas de rastreio, promove a investigação científica e organiza campanhas de sensibilização para uma vida mais saudável.

A atuação é a nível nacional, em diversos hospitais do país. O Hospital de Famalicão também está incluído e ainda recentemente foi remodelado o equipamento do serviço de dia de oncologia.

Most Popular Topics

Editor Picks