Peão morre atropelado em Cruz

Um homem faleceu, ao final da tarde desta sexta feira, depois de ter sido colhido por uma viatura, em plena estrada nacional 14, na freguesia de Cruz.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o acidente aconteceu por volta das 18:50, na Avenida de Santiago da Cruz. A vítima, conhecida na zona por “Juca”, com cerca de 55 anos, que habitava a poucos metros daquele local, estaria na berma da estrada quando foi colhida por um automóvel que ali circulava e projetado com bastante violência contra um poste de iluminação pública.

Para o local foram chamados os Bombeiros Voluntários Famalicenses e a VMER da unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave que, dada a gravidade dos ferimentos, não conseguiram evitar o falecimento.

A GNR tomou conta da ocorrência.

 

https://www.facebook.com/gracfutebol/photos/a.798178463655259/1285299678276466/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARAOaiJgcNBDUHpPBFkYy0I7arNNPUcytHcEcdqf9HWmICSp8Qkgzv8yx7ETJtc-FsY0oeNeKxViXHaf9POR43BS_DG_kjKjoABbvgwlvtjBrWJFhUj6NSBnkoLuCBlAPhzOVGox3dwfRE85iZSyivJOdfv6TYsjAKLrRWsbaloakbcYi8m6kFfhLRzuYzpHAQwTQEGSAFyQkcBPWfHiTrvjrT3M1ML3ibacQM_IFLM_iYchiAZ4KTbUYisJEYxftxyYn1XYsy-RgOg1o63jJXBk_jf90_87HGHCXWXqNIRNhxu-4kPfK2WTcuiyCqWQmW_RnhBnosXztBfkhA01F_KveQ&__tn__=-R

Famalicão: Atropelamento deixa ferido grave no Louro

Está em estado grave, um homem vítima de atropelamento na freguesia do Louro.

Socorrido pelos BV Famalicenses, foi transportado para o hospital de Braga.

O acidente aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira, na Rua Ernesto Araújo Carvalho. O alerta foi dado às 17:54 e para o o local a corporação enviou um veículo e três bombeiros.

Braga: Mulher de 66 anos morre atropelada em passadeira no centro da cidade

Uma mulher com 66 anos de idade faleceu, esta quarta-feira, depois de ser atropelada enquanto atravessava uma passadeira, no centro da cidade de Braga.

A situação aconteceu cerca das 10h15. na Avenida da Liberdade.

A vítima ainda foi socorrida pelos bombeiros e transportada para o Hospital de Braga, onde viria a falecer.

Famalicão: Mulher atropelada na Avenida D. Afonso Henriques (EN 14)

Ao início da tarde desta terça-feira, uma mulher foi atropelada na Avenida D. Afonso Henriques, em Ribainho, Calendário. O acidente aconteceu quando passava a via da Estrada Nacional 14, tendo sido colhida por uma veículo que circulava no sentido Famalicão-Porto.

O alerta foi dado às 14h05 e para o local deslocaram-se os BV Famalicense, BV Famalicão, VMER e PSP. Não é ainda conhecida a gravidade dos ferimentos, no entanto a vítima foi transportada para o Hospital de Braga.

Famalicão: Homem atropelado em Pousada de Saramagos

Um homem com cerca de 60 anos foi, na tarde desta segunda-feira, atropelado na freguesia de Pousada de Saramagos, em Vila Nova de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 14h40, na Avenida José Dias de Oliveira.

A vítima, colhida por um veículo ligeiro, foi assistida pelos Bombeiros Voluntários Famalicenses e transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Segundo fonte ligada ao socorro, o homem foi considerado ferido ligeiro.

Famalicão: Pessoa é atropelada em estrada nacional e fica em estado grave

Um homem, cuja a idade não foi possível apurar, foi atropelado na última noite, na união de freguesias de Esmeriz e Cabeçudos.

O acidente deu-se por volta das 21h00, na estrada nacional 204, na zona da reta das águas.

A vítima foi assistida pelos B.V.Famalicão e a VMER da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Acabou por ser levada de urgência para o Hospital de Famalicão.

Famalicão: Atropelamento junto ao campo da feira

Ao início da tarde desta quarta-feira, registou-se um atropelamento na Rua José Rodrigues Menezes, junto aos Lafões. A vítima, um homem, sofreu ferimentos ligeiros mas foi conduzido ao Hospital do Médio Ave.

No socorro à vítima estiveram os Bombeiros Famalicenses.