Concelho

Paulo Cunha recebeu a campeã nacional de Ténis Mafalda Guedes

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, felicitou esta quinta feira a atleta famalicense Mafalda Guedes, pelos títulos de Campeã Nacional de Ténis em pares femininos e mistos e de Vice-Campeã em singulares femininos, no escalão de sub-14.

A atleta de 13 anos, que esta quinta-feira foi recebida pelo autarca nos Paços do Concelho, esteve em destaque no Campeonato Nacional de Ténis, que decorreu no final do passado mês de julho.

Paulo Cunha enalteceu o exemplo de dedicação e esforço da jovem famalicense, que o edil considera ser já uma “referência” do desporto concelhio.

Orgulhosa pelo título conquistado, Mafalda Guedes deixou uma palavra de agradecimento pelos votos de Louvor e Congratulação que recebeu do executivo municipal.

A atleta fez-se acompanhar dos pais, que reconheceram a importância do apoio da Câmara Municipal no sucesso desportivo da filha. “A exigência é muita alta e, por vezes, perdem-se muitos campeões por falta de apoio. Neste aspecto, para onde quer que vamos, podemos dizer que a Câmara de Famalicão é muito elogiada e vista como um exemplo”.

Previous post

Em Famalicão as sextas de agosto são sinónimo de boa música ao pôr do sol

Next post

Mulher fica sem uma mão em acidente de trabalho

Cidade Hoje