Concelho

Paulo Cunha quer uma juventude forte e participativa

O Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, quer um maior envolvimento dos jovens na vida cívica, política e social do concelho.

O apelo surgiu na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Social Democrata de Famalicão para o biénio 2018-2020, que decorreu no passado sábado, com a presença de mais de duas centenas de pessoas.

Depois da vitória nas eleições do passado dia 27 de janeiro, Nuno Marques Moreira foi este fim-de-semana empossado novo líder da JSD de Famalicão.

Paulo Cunha felicitou o jovem natural de Vale São Cosme e a sua equipa pelo desafio que agora assumem e lembrou que “conta com a ação ativa, atenta, interventiva e empenhada dos jovens na construção de um PSD mais forte” e, acima de tudo, na definição do futuro do concelho.

O novo presidente da JSD agradeceu a confiança depositada em si e na sua equipa e disse esperar contar com o apoio de todos “para continuar a fazer de Vila Nova de Famalicão o melhor concelho do país”.

Recorde-se que a lista encabeçada por Nuno Marques Moreira à Comissão Política e José Carlos Campos à Mesa de Plenário venceu as eleições de 27 de janeiro com cerca de 66% dos votos.

Previous post

Paulo Cunha inaugura Mural de Arte Urbana em Jesufrei

Next post

Candidaturas aos Selos Famalicão Visão`25 decorrem até 31 de maio