Concelho

PAULO CUNHA FOI A LISBOA TENTAR CONVENCER A ADMINISTRAÇÃO DOS CTT

Com o encerramento da loja dos CTT de Riba d’Ave marcado para Março, o presidente da câmara de Vila Nova de Famalicão continua a “lutar” pela continuidade do serviço naquela vila. Desta vez o autarca deslocou-se até Lisboa para reunir com a administração dos correios de forma a os demover da decisão que tomaram.

Paulo Cunha, em declarações aos jornalistas, esclareceu que procurou dar a conhecer aos responsáveis dos CTT a realidade daquela vila e do concelho: falhou-lhes da história, dos investimentos previstos e da população que servem. Num encontro que terminou sem qualquer decisão para os ribadavenses.

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=0iUrHo-xn5Q&feature=youtu.be” controls=”no” showinfo=”no” rel=”no” fs=”no” theme=”light” https=”yes”]

Entretanto, fonte da administração dos correios já fez saber que existe um plano para abertura de 14 novos postos (com menos serviços e a funcionar em edifícios como os das juntas de freguesia) que devem surgir nos próximos meses em zonas próximas dos 22 espaços que querem encerrar. Desconhecem-se, para já, a localização dos novos postos e se algum deles vai servir a vila de Riba d’Ave.

Previous post

É OFICIAL: VASCO COSTA REFORÇA FUTEBOL CLUBE DE FAMALICÃO

Next post

CTT JÁ FECHOU OITO DOS 22 BALCÕES QUE TINHA ANUNCIADO

Cidade Hoje