Paulo Cunha lança esta quarta feira a marca “Famalicão – Cidade Têxtil”

Paulo Cunha lança esta quarta feira a marca “Famalicão – Cidade Têxtil”

O presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, lança esta quarta feira a marca “Famalicão – Cidade Têxtil”, um conceito que visa garantir um maior apoio ao setor empresarial do têxtil e do vestuário.

Esta marca é lançada no Porto em paralelo à entrega dos iTechStyle Awards 2017, numa sessão presidida pelo ministro da Economia, Caldeira Cabral.

No terminal do Porto de Leixões até sexta feira são esperados cerca de 60 oradores para a edição de 2018 do iTechStyle Summit – II Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário, organizado pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal e pela ASM – Associação Seletiva Moda e com a coordenação científica do Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil da Universidade do Minho.

Segundo a organização, o iTechStyle Summit apresenta-se como um espaço único em que técnicos, especialistas industriais e académicos, se juntam para discutir as grandes tendências tecnológicas e de mercado, bem como para debater formas para manter o nível de inovação neste setor de importância fundamental para a economia portuguesa.

Most Popular Topics

Editor Picks