Concelho

Patrão surpreendido com funcionários que lhe fecharam o ginásio e promete reabertura na próxima semana

Lázaro Carvalho, o responsável pela cadeia de ginásios Xtra Fit, que viu a sua loja de Vila Nova de Famalicão ser encerrada na passada quarta-feira pelos funcionários, diz-se surpreendido com a atitude dos seus colaboradores.

Mensagem enviada aos clientes informando do encerramento temporário da loja Xtra Fit em Vila Nova de Famalicão.

O responsável, em declarações à Cidade Hoje, disse que a decisão de fechar aquele espaço nunca lhe foi comunicada e que foi apanhado de surpresa pela situação. Lázaro Carvalho não quis, contudo, explicar o que terá motivado os atrasos registados nos pagamentos dos vencimentos aos funcionários e aos fornecedores de serviços das três lojas.

O empresário, que justificou a ausência nas últimas semanas por motivos de doença, garantiu que já está a trabalhar na reabertura do espaço que deverá acontecer no decorrer da próxima semana, nos primeiros dias do mês de Abril.

O comunicado colocado na porta da loja de Vila Nova de Famalicão foi substituido pela gerência horas depois de ter sido colocado pelos funcionários que encerraram o espaço.

Nesta altura, a loja de Vila Nova de Famalicão é a única das três que se encontra fechada, mas a Cidade Hoje sabe que, nos próximos dias, a loja de Braga deverá passar pelas mesmas dificuldades, uma vez que grande parte dos funcionários pondera apresentar a suspensão do contrato de trabalho alegando salários em atraso.

Previous post

Colisão entre uma carrinha e um trator em Gavião

Next post

Homem suspeito de violência doméstica é detido com arma ilegal

Cidade Hoje