País

Passageiro morreu num avião no aeroporto Francisco Sá Carneiro

Um octogenário morreu, nesta quinta-feira, quando já estava a bordo de um avião estacionado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, que o deveria levar de regresso a casa. O homem, de nacionalidade portuguesa mas a residir no Brasil, foi vítima de doença súbita.

Segundo o JN apurou, o idoso veio a Portugal passar um período de férias, mas estava de volta ao Brasil, onde estava radicado há vários anos. A viagem seria feita num avião que iria descolar do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e no qual o homem já estava sentado, após ter efetuado o obrigatório check-in.

Porém, enquanto esperava pela conclusão dos habituais procedimentos que antecedem a descolagem, o octogenário sofreu um ataque, que obrigou à chamada dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça. Estes ainda prestaram assistência à vítima que, contudo, não resistiu. A sua morte foi declarada no local e o corpo acabou por ser retirado do avião pelos Bombeiros Voluntários de Pedrouços.

Previous post

F.C. Famalicão vs Sociedade Anónima Desportiva

Next post

Alunas do 8º ano da Escola E. B. 2,3 Júlio Brandão conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares nas “Competições de Físico Química SuperTmatiK”

Imprensa Externa