Concelho

“Parentalidade Consciente” com Mikaela Övén

A Câmara Municipal promove, na noite do dia 26 de abril, a partir das 21 horas, um debate sobre a “Parentalidade Consciente” que conta com a participação de Mikaela Övén, especialista que, há vários anos, inspira famílias na busca de harmonia e equilíbrio, através dos seus livros, textos, rubricas na rádio e televisão, cursos e palestras.

“Parentalidade Consciente” é, assim, o tema eleito para as Jornadas Municipais de Educação, que vão decorrer no auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, da CESPU.

A participação é livre e gratuita, mas sujeita à lotação do auditório, recomendando-se a inscrição através do link: https://goo.gl/forms/U5z7ETodnDZezvyq2

Estas jornadas integram a Quinzena da Educação que decorre até 8 de maio, altura em que a comunidade escolar vai mostrar os seus projetos educativos e dinâmicas. A Quinzena da Educação, que começou no passado dia 16, tem como objetivo reunir a comunidade educativa, cruzar vivências e mostrar à sociedade a dinâmica escolar, em ações que vão desde o teatro, à oferta de saídas profissionais, formação e qualificação, debate de ideias e convívio.

Previous post

Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor são celebrados em Famalicão

Next post

Três concelhos, e Famalicão é um deles, concentram um quinto das exportações

Cidade Hoje