Pai famalicense volta a recuperar filha menor que fugiu de instituição

Pai famalicense volta a recuperar filha menor que fugiu de instituição

Voltou a ser recuperada pelo progenitor, ao final da tarde desta terça feira, a menor de 16 anos que fugiu do local onde está institucionalizada em Guimarães.

A adolescente, que voltou a escapar da instituição no primeiro dia de março, foi encontrada na Trofa, depois de ter sido avistada por uma mulher que acompanhava o caso do desaparecimento através do facebook da Cidade Hoje.

A menor terá estado novamente na companhia do rapaz que conheceu na internet e que, segundo a família, a está a “desencaminhar”.

Depois de se deslocarem às autoridades, a jovem foi novamente entregue à instituição que a esta acompanhar, na sequência de uma decisão judicial.

Está já é a terceira vez que, num curto espaço de tempo, esta adolescente foge para ir ter com um rapaz que diz ter conhecido na internet. Uma situação que está a deixar a família preocupada, uma vez que seria suposto existir mais proteção / segurança, tratando-se de uma menor de idade que apresenta sérios problemas de integração na sociedade e com elevado perigo de fuga.

Most Popular Topics

Editor Picks