Concelho

Padre de Lousado pede que euromilionário faça uma transferência bancária para a paróquia

A freguesia de Lousado foi, na semana passada, destaque em todo o país pelo facto de ter sido lá registado o boletim com a chave vencedora do sorteio do Euromilhões. Quanto ao vencedor pouco se sabe, apenas que trabalha na Continental Mabor e que estará de baixa.

O padre da freguesia, não sabendo também a identidade do felizardo, decidiu utilizar parte do boletim paroquial para lhe fazer um pedido.

“Na 4ª feira da semana passada falou-se de Lousado, pelos melhores motivos. É que alguém encontrou a sorte (a máquina é que lhe deu a sorte) de acertar na chave do 1º prémio do euromilhões. Muitos milhões… Será que o feliz «sortudo» vai ter um gesto de altruísmo em oferecer uma dádiva a esta paróquia de Lousado?”

Mensagem de Eusébio Baptista no Boletim Paroquial

Para proteger a pessoa, o padre da freguesia sugere mesmo que a doação seja feita através de transferência bancária, evitando que alguém possa ver o euromilionário a entregar o dinheiro.

O donativo, a chegar, será para investir nos diversos projetos da paróquia que estão pendentes por falta de verba, como são exemplo as obras inacabadas da igreja e a requalificação da residência paroquial.

Fonte: Semanário V

Previous post

Famalicão vai ficar às escuras... por uma boa causa

Next post

GNR encontra estufa de canábis em Delães

Cidade Hoje

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *