Concelho

Oficina de apoio aos Selos Visão’25

Na manhã da próxima terça-feira, 20 de março, pelas 10 horas, a Casa do Território, no Parque da Devesa, recebe uma oficina de preparação e apoio às candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25. As inscrições para esta iniciativa decorrem até domingo, 18 de março, através do envio de nome e entidade que representa para o e-mail [email protected].

A oficina serve para os interessados conhecerem as tipologias de projetos, iniciativas ou ações que podem ser reconhecidas. Serão também prestados apoios na identificação da categoria mais adequada a cada candidatura e esclarecidas outras dúvidas.

As candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25 decorrem até 31 de maio e o formulário de inscrição está disponível em www.vilanovadefamalicao.org 

Podem concorrer aos Selos empresas, associações, escolas ou movimentos informais.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal reconhece e valoriza iniciativas, ações ou projetos, produtos ou serviços que contribuem para a afirmação do concelho como uma sociedade coesa e solidária, com uma economia inovadora, empreendedora e ambientalmente qualificada e única.

Previous post

Despiste violento faz um morto e dois feridos em Vila do Conde

Next post

Tornado deixa rasto de destruição em Esposende

Cidade Hoje