Concelho

Nova agricultura motiva fórum Bio Capital

Capacitar parceiros e fomentar o aparecimento de novos negócios no setor agrícola e agroalimentar, refletindo sobre as políticas públicas e os desafios colocados à produção biológica e analisando dinâmicas e tendências de consumo e comercialização de produtos. São estes os grandes objetivos do II Fórum Bio Capital que a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão promove no próximo dia 23 de outubro, a partir das 9h00, no auditório da Fagricoop – Cooperativa Agrícola dos Produtores de Leite de Vila Nova de Famalicão, com a presença do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas.

Políticas públicas do modo de produção biológica, os novos desafios à produção em Agricultura biológica e o debate sobre mercados e comercialização de produtos biológicos são os temas de cada um dos três painéis que constituem a conferência, que traz a Vila Nova de Famalicão um conjunto de especialistas sobre a matéria e um conjunto de personalidades que trabalham com reconhecidas boas práticas nacionais no setor para darem testemunho das suas experiências.

A iniciativa está inserida no Festival Famalicão Visão’ 25. Programa completo e inscriçõeshttp://www.vilanovadefamalicao.org/_forum_bio_capital.

Previous post

Tentou atear fogo florestal com um isqueiro e foi preso

Next post

Famalicão lança nova edição do Boletim Cultural e debate “What’s in a name?”

Cidade Hoje