Concelho

Nintendo vai lançar Mario Kart Tour para Android e iOS

Embora inicialmente a Nintendo se recusasse a lançar jogos para os dispositivos móveis, esta opinião mudou nos últimos tempos.

Depois de ter lançado alguns jogos em Portugal, a Nintendo anunciou agora que se prepara para lançar o Mario Kart para Android e iOS.

A Nintendo é ainda uma das marcas fortes no mundo dos smartphones e tem debaixo da sua alçada algumas consolas e jogos emblemáticos que marcaram gerações e que continuam a conquistar muitos jogadores.

Se inicialmente a marca nipónica se recusava a lançar os seus titulos para os dispositivos móveis, a verdade é que esta visão tem sido alterada nos últimos tempos. O ano de 2017 foi palco de alguns lançamentos neste segmento, tendo sido apresentados o Super Mario Run, o Fire Emblem Heroes, o Animal Crossing: Pocket Camp e a app social Miitomo. Além destes títulos havia também rumores do desenvolvimento de uma versão mobile do Legend of Zelda, mas que ainda não não se confirmou a sua existência.

Mario Kart Tour irá chegar ao Android e iOS
Depois de anunciar os números de vendas da sua consola Nintendo Switch, num total de 14.86 milhões de unidades, e das vendas do seu jogo Mario Kart 8 Deluxe, que totalizou um total de oito milhões, a Nintendo tinha uma outra supresa guardarda.

Como já era esperado há imenso tempo pelos fãs dos jogos da Nintendo, a marca japonesa anunciou que está a desenvolver o jogo Mario Kart Tour, uma versão para dispositivos móveis do seu famoso jogo de corrida que estará disponível para Android e iOS.

A data de lançamento deste jogo não foi apresentada, no entanto sabe-se que irá ser lançado no próximo ano fiscal, ou seja, entre abril de 2018 e março de 2019.

Esta é uma grande novidade para quem é fã deste jogo nas consolas, que poderá ter jogá-lo agora nos smartphones. Resta agora a Nintendo incluir também o modo multiplayer para que seja possível jogar contra outros jogadores e amigos.

Fonte: pplware

Previous post

12 mortes em acidentes de trabalho no distrito de Braga

Next post

Museu Nacional Ferroviário de Lousado vai continuar encerrado

Cidade Hoje