Mulher internada por incêndiar carros em Gavião usava o facebook para despistar população e polícia

Mulher internada por incêndiar carros em Gavião usava o facebook para despistar população e polícia

A mulher de 41 anos que terá incendiado nas últimas semanas 5 carros em Mões, na freguesia de Gavião, em Vila Nova de Famalicão, utilizava a rede social facebook para despistar todos aqueles que pudessem desconfiar dela.

Sempre com uma postura de muita preocupação e apreensiva com toda a situação, a operária fabril fazia comentários nesta rede social onde lamentava os constantes incêndios e mostrava a sua resolva pelo facto de as autoridades não conseguirem apanhar o culpado. Ela dizia aos vizinhos que ia começar a fazer rondas pela zona durante a madrugada, de forma a garantir a segurança de todas as viaturas estacionadas na via pública.

“Já que eles (polícia) não fazem nada, vou eu para a rua durante a noite e vou apanhar os tipos que andam a fazer isto.”

Os últimos desenvolvimentos deste caso deixaram a população surpresa, já que não contavam que a culpada de toda a situação fosse uma das pessoas que mais demonstrava ter interesse em apanhar os incendiários.

A mulher, depois de detida esta sexta-feira pela PSP, encontra-se internada numa casa de saúde em Braga. Assim que lhe for permitido vai regressar a casa mas com pulseira eletrónica.

 

Most Popular Topics

Editor Picks