Miguel Ribeiro continua a presidir à SAD do FC Famalicão

A Quantum Pacific Group aunciou, esta segunda-feira, a renovação com a administração da SAD, na pessoa do presidente Miguel Ribeiro, do administrador executivo da SAD e Head of Sports da Quantum Pacific, Amit Singh, e Jorge Silva, presidente do FC Famalicão, diretor não executivo da SAD, para mais três anos.

O percurso da SAD do Futebol Clube de Famalicão está prestes a completar três anos. Constituída em junho de 2018, a sociedade tem pautado o seu trajeto no futebol português pelo sucesso, com a obtenção dos vários objetivos e a Quantum Pacific Group pretende prosseguir a trajetória de crescimento.

Esta caminhada começou com a subida de divisão logo no primeiro ano, seguindo-se duas temporadas com sucesso no patamar mais elevado do futebol português.

O Futebol Clube de Famalicão obteve os dois melhores registos classificativos (6.º e 9.º lugar) da sua história na I Liga e manteve a legítima esperança de apuramento para as competições europeias até à derradeira jornada das épocas 2019/20 e 2020/21. «Manter o sucesso desportivo, valorizar os nossos jogadores, fazer crescer cada vez mais a nossa marca no futebol, como um clube que aposta na competência e no trabalho para atingir o topo», são propósitos a alcançar, lê-se no comunicado emitido.

A continuidade da administração reveste-se, por isso, «de enorme importância para a sustentabilidade do projeto. A sintonia entre a Quantum Pacific Group, a administração da SAD e os nossos adeptos, são o alicerce que fortalecem a ambição da Futebol Clube Famalicão – Futebol SAD».