Concelho

MIGUEL CAMPOS FOI O MELHOR PORTUGUÊS NO RALI DE PORTUGAL

Décimo sexto classificado à geral, Miguel Campos, navegado por António Costa, foi, pela terceira vez consecutiva, o melhor português no Vodafone Rally de Portugal. A dupla do Skoda Fabia R5 assumiu como propósito terminar com este “título” e conseguiu-o.
O piloto famalicense esteve na frente da “classificação” lusa praticamente durante toda a prova e acabou com uma vantagem superior a seis minutos sobre o segundo classificado, Pedro Meireles/Mário Castro, também em Skoda Fabia. Miguel Campos também correu pelo WRC2 e terminou bem perto do pódio, no quarto posto.
No final, Miguel Campos revelou-se agradado com a sua prestação. «Foi um bom resultado. Podia ter feito melhor, mas desde cedo vi e percebi que estava a lutar com equipas oficiais. A partir desse momento, nas zonas com pior piso tive que levantar o pé, para poupar o carro e não ter nenhum problema, mas cuidando sempre por não perder muito tempo para os WRC2. Para o campeonato, distanciei-me muito cedo dos meus adversários e, depois, fui gerindo».

Previous post

HOSPITAL DE RIBA DE AVE LANÇA PRIMEIRA PEDRA DO CENTRO DE APOIO À DEMÊNCIA

Next post

DIDÁXIS ABRE TURMAS DE 5º ANO COM ENSINO GRATUITO

Cidade Hoje