Mel :: adoça Parque da Devesa

Centenas de pessoas passaram pelo Mel: Piquenique das Artes, que animou o Parque da Devesa com diversas propostas artísticas e com componentes ambientais, ecológicas e de cidadania.

Mais de uma dezena de espetáculos, que decorreram ao longo de quatro dias, redundaram em sucesso ao ponto  da organização planear o Piquenique das Artes do próximo ano. Isto mesmo foi confirmado pelos diretores da Elogio Vádio e da Fértil Cultural.

Também o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, que participou nas atividades no sábado, se mostrou muito satisfeito com a adesão dos famalicenses a este projeto inovador, considerando o Mel uma mais-valia cultural para o concelho.

O Parque da Devesa foi o pano de fundo para a realização deste festival multicultural e interdisciplinar, onde a música, dança, teatro, literatura e uma série de oficinas foram, de forma gratuita, servidas às famílias durante os dias 3 a 6 de Agosto.

O evento arrancou com um espetáculo comunitário e nos três dias posteriores decorreram mais de uma dezena de espetáculos, protagonizados por artistas emergentes e de referência, nacionais e estrangeiros, que privilegiam criações que atendem à consciência ambiental, cívica e ecológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.