Marco Martins e Raquel Cunha foram os grandes vencedores das 24h BTT de Famalicão

Marco Martins e Raquel Cunha foram os grandes vencedores das 24h BTT de Famalicão

Dez anos depois da primeira edição, as 24 horas BTT de Famalicão regressaram à freguesia que viu nascer este evento, Louro, para uma prova que vai ficar para a história.

No pódio o destaque foi para Marco Matias da H2 Bike – Trek com 71 voltas. O atleta praticamente não descansou ao longo das 24 horas para conseguir ser aquele que mais tempo esteve em pista.

Em femininos a vitória foi para Raquel Cunha da Casa da Costura / Fisicorpus / Citybike. A participante conseguiu atingir a marca das 42 voltas ao percurso de cerca de 7kms.

Em termos organizativos, o presidente da Associação Amigos do Pedal, não tem dúvidas ao afirmar que esta foi a melhor edição de sempre das 24 horas. Paulo Machado Ruivo lembrou aos jornalistas que esta é uma prova organizada por uma equipa que, acima de tudo, tem muito amor à camisola.

Quanto ao futuro, o responsável dos Amigos do Pedal, não poderia estar mais satisfeito em relação ao terreno da Louropel, que recebeu toda a logística da prova, promete tentar fazer de tudo para que esta seja a casa das próximas edições desta já emblemática iniciativa da associação famalicense.

Most Popular Topics

Editor Picks