Mãos à Obra: Movimento nacional promete limpar espaços públicos de Famalicão a 22 de Setembro 672

“Mãos à Obra” é o nome do movimento criado com o objetivo de limpar os espaços públicos de todas as cidades do país. A ideia partiu de uma jovem de 19 anos, transformou-se entretanto neste projeto, e tem vindo a crescer com a ajuda das redes sociais.

Para já são mais de 10 mil os jovens que, a troco de nada, vão sair para as ruas no dia 22 de setembro com a missão de deixar Portugal mais limpo.

A organização é feita de seguinte forma: as pessoas que estão mais próximas da costa, limpam as praias. Quem, pelo contrário, estiver nas regiões mais interiores, ficam responsáveis pelas cidades.

Em Famalicão o “Mãos à Obra” tem dois representantes. Eles estão sempre disponíveis para responder às questões levantadas pelos interessados em participar no evento.

No dia 22, o ponto de encontro dos voluntários está marcado para as 09h30 no recinto do campo da feira da cidade.

View this post on Instagram

⚠️ Olá, olá pessoal! Então, chegamos com novidades fresquinhas: Já temos cartaz oficial e programa para o dia 22 de setembro! 🌍 . A concentração dos participantes será às 9:30h no Campo da Feira de Famalicão onde terão que se fazer acompanhar do material necessário (temos que estar sempre bem protegidos!). No local serão divididos os grupos de trabalho (caso seja necessário) e a limpeza oficial tem início às 10h! O almoço será da responsabilidade de cada participante. A atividade tem uma hora de término prevista para as 18:30h com o encontro de todos os participantes no Campo da Feira! . Encontrámo-nos lá? 😉 _____________________________ design by: @wowmiguell

A post shared by Mãos à Obra – Famalicão (@maosaobrafamalicao) on

Most Popular Topics

Editor Picks