Concelho

Luka Oliveira é reforço; André e Jorge continuam no FC Famalicão

Luka Oliveira, André Ricardo e Jorge Pereira são os mais recentes reforços do FC Famalicão. Luka é uma cara nova no clube, enquanto que André e Jorge prolongaram a ligação contratual.

O médio Luka Oliveira jogou no Sporting de Espinho e, em 36 partidas, foi preponderante na equipa que lutou pela subida à II Liga. Nas primeiras palavras, o reforço assume que o convite «era irrecusável», por se tratar «de um clube que tem um projeto sólido e assente na valorização de jovens futebolistas».

André Ricardo e Jorge Pereira vão continuar ao serviço do FC Famalicão. O primeiro, na temporada transata, ajudou a equipa sub-19 a conquistar o título nacional da 2.º divisão e a consequente subida ao primeiro escalão. O médio fica por mais três temporadas e contente por «continuar num clube que ajudei a fazer história» e que lhe proporciona «o sonho de ser jogador profissional». Jorge Pereira esteve cedido à AD Oliveirense onde atuou em 22 partidas no Campeonato de Portugal. O médio também se revelou-se «contente por continuar ligado ao clube que o recebeu no primeiro ano sénior».

Previous post

Feira Medieval e Viking até domingo

Next post

«Temos que estar sempre atentos às pessoas» avisa autarca de Ribeirão

Cidade Hoje