KW BUSINESS e AML juntas na solidariedade

KW BUSINESS e AML juntas na solidariedade

As crianças e jovens foram convidados na passada sexta feira para uma surpresa, mas para isso tinham que entrar num jogo, que consistia em vendar os olhos e deixarem-se levar pelas técnicas do centro de atividades dos tempos livres e de estudos e animação juvenil (CATL/CEAJ).

Desafio aceite, puseram-se a caminho, meios desconfiados e muito atentos, procuravam pelos sons identificar o espaço onde os meteram. Mas como o pessoal que trabalha com eles só quer coisas boas, a surpresa era agradável de certeza. Convidados a tirar as vendas, a surpresa não podia ser melhor: um novo espaço para dar vivas à alegria e complementar atividades.

 

Para que isto acontecesse alguém teve que tomar a iniciativa. Por isso na nova visão estavam algumas caras desconhecidas. Eram pessoas da KW BUSINESS, que Deolinda Silva conseguiu cativar para esta iniciativa. Outra pessoa que estava radiante era Jorge Faria que de improviso disse: «o nosso muito obrigado à KW BUSINESS na pessoa de Deolinda Silva, que este ano escolheu a AML – Associação de Moradores das Lameiras, para oferecer um trabalho de voluntariado de um espaço à escolha da direção.

O espaço escolhido foi a cave do Centro Social. «Como podem ver está devidamente apetrechado, permite diversificar atividades, como: música, dança, teatro, acompanhamento ao estudo entre outras. Lançado o desafio, uma equipa de mais de duas dezenas de voluntários deitaram mãos à obra e em três dias apresentaram algo de muito especial e inovador», concluiu Jorge Faria e acrescentou: «Esta é uma prenda antecipada dos 34 anos que a AML celebra este mês e por isso só posso agradecer», concluiu.

Most Popular Topics

Editor Picks