Concelho

Juventude e Gestão Urbanística de qualidade certificada

Depois do Balcão Único de Atendimento, o município de Vila Nova de Famalicão recebeu, esta terça-feira, a certificação da qualidade pelos serviços de gestão urbanística e pela gestão das atividades promovidas no âmbito da juventude.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, mostrou-se satisfeito com a certificação de qualidade dos serviços municipais. “Esta certificação significa que continuamos a apostar na qualidade do serviço público que prestamos aos famalicenses e queremos continuar a criar as condições necessárias para que todas as áreas de ação da Câmara vão de encontro às necessidades dos famalicenses.”

Para o autarca a certificação da qualidade é um trabalho permanente que pretende alargar a outros serviços municipais. Paulo Cunha destacou ainda “a dedicação e empenho dos funcionários municipais, que são os verdadeiros protagonistas da qualidade dos serviços”.

Os certificados de conformidade pela norma internacional ISO 9001 foram entregues pelo responsável da SGS, Nuno Lourinho. A norma internacional ISO 9001 é a mais utilizada em todo o mundo pelas organizações públicas e privadas que pretendem implementar um sistema de gestão de qualidade com vista ao aumento da satisfação de clientes.

Previous post

Feliz até 2020

Next post

Famalicenses adotaram quase duas mil árvores

Cidade Hoje